Sua gestão completa de recebíveis simplificada!

Plataforma conectada e desenvolvida com as principais tendências do mercado.

Como funciona

Mais que apenas recuperar valores vencidos, o waycob facilita sua gestão COMPLETA e proporciona a melhor jornada de seu cliente.

Estratégias automatizadas para a maior eficácia e simplicidade em sua recuperação de crédito. Facilmente integrada ao sistema de sua empresa.

Mais que apenas recuperar valores vencidos, o waycob facilita sua gestão COMPLETA através de Estratégias automatizadas, facilmente integrada ao sistema de sua empresa.

  • Parametrizações de políticas de cobrança por carteira;
  • Clusterização de carteiras e Score de probabilidade de recuperação;
  • Módulos de mensageria configuráveis (SMS, Emails, WhatsApp, etc);
  • Gestão de empresas terceirizadas (assessorias de cobrança);
  • Gestão jurídica com controles estabelecidos em todas as etapas do processo;

Para quem

A plataforma waycob3.0 foi criada para atender todo o mercado, tanto no segmento B2B, como B2C, permitindo atuação com contratantes de pequeno, médio e grande porte.

Sua estrutura modular permite que as soluções sejam entregues de acordo com a necessidade pontual do cliente.

O Grupo Way Back está pronto para lhe atender sob medida e em qualquer lugar!

A plataforma waycob3.0 foi criada para atender todo o mercado, tanto no segmento B2B, como B2C, proporcionando soluções sejam entregues de acordo com a necessidade pontual do cliente.

Start-ups

PMEs

Grandes Empresas

Negócios
Globais

Fase 1
Estudo e mapeamento do cenário e processos do cliente.
Fase 2
Diagnóstico técnico e elaboração do projeto personalizado.
Fase 3
Implementação, Integraçâo & parametrizações.
Fase 4
Treinamento & Suporte Técnico Contínuo.

Implementação

Após aprovação da proposta, os especialistas Way Back iniciam o processo de mapeamento. Após essa etapa, segue-se a customização da plataforma com as rotinas da empresa, explorando sua usabilidade. Com a implementação finalizada, o treinamento da equipe é realizado.

A plataforma Way Back de gestão de controle inteligente com foco em resultados e gerenciamento tudo em um só lugar!

Conectividade

Controle

Estratégia

Informação

Usabilidade

Segurança

Gestão

Agilidade

Performance & Resultados

Nas carteiras Way Back, clientes que utilizam sistema de controle de gestão, apresentam reduções na quebra de acordos, impactando diretamente seus resultados:

54,2%

De redução nas quebras de acordo do Segmento B2C

42,3%

De redução nas quebras de acordo do Segmento B2B

21 Dias
antecipado

Performance média dos estudos realizados nas carteiras Way Back vencimento acima de 60 dias.

FAQ

Perguntas frequentes

Entendemos que vários pontos devem ser avaliados, porém separamos alguns que entendemos ser vitais no momento de tomar esta importante decisão, como por exemplo:

Credibilidade: Qual o know-how e estrutura da empresa que está oferecendo a solução ao mercado? Quem são seus clientes, quanto tempo de mercado, etc.

Segurança da informação: Um dos maiores bens das empresas está nas informações contidas no seu banco de dados. Avaliar como os dados serão trafegados, protegidos, respeitando o compliance das empresas e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é um item de grande atenção.

Suporte técnico e atualizações (releases) da plataforma: Normalmente as empresas são penalizadas por suportes que não funcionam, falta de atualizações da plataforma com melhorias e mão de obra pouco especializada. Empresas responsáveis são aquelas preocupadas com os serviços de pós-vendas e como poderá ajudar seus clientes nos momentos em que eles mais precisarem.

Escalabilidade: A plataforma conseguirá acompanhar o crescimento do cliente, nos momentos de crescimento exponencial? As plataformas mais robustas possuem soluções mais avançadas e profissionais mais atentos as demandas de mercado, o que fará toda a diferença quando requisitada.

Integração: Grande parte do sucesso de um processo de implementação de um sistema ou uma plataforma de soluções, está ligado diretamente as parametrizações e integração dos dados. É importante avaliar se a empresa possui API’s (protocolos de mensageria entre sistemas), equipe de desenvolvimento estruturada, prazos definidos e respaldados por cronograma de atividades durante a implementação.

Resultados tangíveis: Quais serão os ganhos esperados com a contratação? É importante que a empresa que ofereça a solução, tenha capacidade de avaliar cenários do seu futuro cliente e entender com clareza o seu contexto atual. Com base nisso e na sua experiência de mercado, será capaz de fornecer com segurança projeções sobre os benefícios que poderão ser alcançados.

Muitas empresas se aventuram a oferecer ao mercado soluções complexas, ainda mais no segmento de Crédito e Cobrança que é tão dinâmico em função das fintechs (start-ups de tecnologia que oferecem soluções ao mercado financeiro). Como as necessidades são particulares de cada negócio, sugerimos que a opção seja por empresas que atuam também com BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento de C&C (crédito e cobrança), visto sua capacidade de pensar “fora da caixa” e oferecer soluções que realmente sejam aderentes as necessidades dos seus clientes.

Deve ser transmitidas em tempo real, acessadas de qualquer ponto (Smartphones, computadores, tablets, etc), em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia. É importante avaliar a capacidade de geração de informações gerenciais (aquelas que auxiliam na tomada de decisão da alta gestão) e aquelas mais analíticas que permitem que os gestores do dia-a-dia possam conciliar as atividades.

Uma solução bem preparada deve ser uma importante aliada em realizar uma gestão que preze pela recuperação do ativo financeiro, por meio de um atendimento que fidelize o cliente (ativo não financeiro). Deve se avaliar soluções embarcadas de lifetime, sua capacidade de atender o cliente pelo canal de sua preferência, a facilidade de parametrização personalizada para as ações de cobrança e sua capacidade de inovação.

Depoimentos

Empresa com muita experiência de mercado, com alto nível de profissionais, qualidade nas informações, busca constante de inovações e um excelente atendimento.

Além do profissionalismo com que atuam na área de cobrança, nos surpreendeu como a empresa está conectada e atualizada nas novidades do mercado de crédito e cobrança.

Digo, com imenso prazer, que a empresa proporciona uma relação transparente, ética e, sobretudo, de muita colaboração.

Empresa com experiência de mercado, sempre trazendo qualidade e inovação nos serviços.

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